Entre ou Cadastre-se

Fale Conosco

Perguntas Frequentes

Não era para ter acontecido, pedimos desculpas! 

Primeiro, confirme se o pedido está dentro do prazo, inicie uma conversa pelo nosso WhatsApp, ou acesse o nosso site, faça login, clique em Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique em Ver Detalhes do Pedido e Exibir Código de rastreio.

Se o prazo de entrega excedeu, nossa equipe irá lhe ajudar, clique aqui chat ou e-mail para ser atendido.

 

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.

Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail, para ser atendido pela nossa equipe.

Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição o ressarcimento ocorrerá na mesma forma de pagamento

Você sabia que é possível acompanhar todas as etapas do seu pedido pelo Whatsapp ou pelo site? Veja como é simples.

No Whatsapp: No celular, inicie a conversa. Não esqueça de adiciona-lo aos seus contatos.

Simples assim! 

No site: Efetue seu login, clique em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja rastrear.  Na sequência, clique em Ver Detalhes do Pedido e então em Exibir Código de rastreio.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: 
Cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo ou boleto bancário.

Para pedidos com mais de uma modalidade de entrega, é necessário considerar a parcela mínima para cada uma das modalidades.

Após a Devolução do pedido para a nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição do valor pago ocorrerá de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra:

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas subsquentes.

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis.

Pix: a restituição ocorre em até 4 dias úteis.

Bloq

1
    1
    Carrinho

    G-Pets

    Regra para Ganho de G-points

    • A quantidade de G-pets ganhos é calculada por meio de diversas variáveis, que não são divulgadas.
    • Os G-pets ganhos só poderão ser utilizados nos próximos pedidos.
    • Os G-pets ganhos serão computados em 15 dias após a entrega do pedido.
    • Os G-pets ganhos terão validade de 3 meses, a partir da data do crédito.

    Regra para Utilização dos G-points

    Ex: 10 G-pets = R$ 1,00 em desconto em um próximo pedido

     
    • O valor do desconto em g-pets não pode exceder 30% do valor das mercadorias.
    • O valor do desconto em g-pets não pode exceder 30% do valor das mercadorias.
    ×