Não era para ter acontecido, pedimos desculpas!
Primeiro, confirme se o pedido está dentro do prazo, inicie uma conversa pelo nosso WhatsApp, ou acesse o nosso site, faça login, clique em Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique em Ver Detalhes do Pedido e Exibir Código de rastreio.
Se o prazo de entrega excedeu, nossa equipe irá lhe ajudar, clique aqui chat ou e-mail para ser atendido.
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail, para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição o ressarcimento ocorrerá na mesma forma de pagamento
Você sabia que é possível acompanhar todas as etapas do seu pedido pelo Whatsapp ou pelo site? Veja como é simples.
No Whatsapp: No celular, inicie a conversa. Não esqueça de adiciona-lo aos seus contatos.
Simples assim!
No site: Efetue seu login, clique em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja rastrear. Na sequência, clique em Ver Detalhes do Pedido e então em Exibir Código de rastreio.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo ou boleto bancário.
Para pedidos com mais de uma modalidade de entrega, é necessário considerar a parcela mínima para cada uma das modalidades.
Após a Devolução do pedido para a nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição do valor pago ocorrerá de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra:
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas subsquentes.
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis.
Pix: a restituição ocorre em até 4 dias úteis.
Entregamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de créditos
Seus dados estão protegidos
Bloq